Dia das Mães

Nossa , vocês não fazem idéia do quanto estou tensa aqui para terminar as encomendas para o dia das mamys até sábado. E pedidos feitos em cima da hora rs.. Mas graças a Deus tenho minha mãe e irmã para me ajudarem.. só é uma pena na parte da costura na máquina , pq nenhuma das duas levam jeito haha. Ai fica tudo por minha conta.. Mas estamos conseguindo , graças a Deus!!
Em breve postarei fotinhas aqui dessas encomendas para vocês virem que fofuras ficaram :)

Hoje encomendei um Banner da Maria Chiclé ● DesignFofys, para colocar aqui em frente de casa, estou ansiosa para ver o resultado, espero que fique SUPERLINDO \O/

Tô saindo para continuar algumas coisinhas e ir dormir.. amanhã preciso acordar bem cedinho para voltar as costuras.
Beijos pra quem passa por aqui ;*
www.mariachicle.com.br

0 comentários:

Postar um comentário