Sobre a Maria Chiclé

A Maria Chiclé surgiu de repente, mas veio com tudo!
Hoje a nossa marca conquistou milhares de pessoas que admiram os nossos produtos.
Em nossa produção o objetivo é criar peças fofas, coloridas, diferentes e exclusivas. Com o máximo de perfeição e qualidade em cada uma delas. Nossa história começou com a criação de peças para uso pessoal, a partir de então ganhamos popularidade e incentivo a produzir para o mercado.
Tivemos muito sucesso em nossas vendas, atendemos clientes de todo o Brasil e até em outros países.
Com a permissão de Deus e o incentivo de nossa família e amigos estamos alinhavando nosso destino trabalhando com seriedade e fazendo o que gostamos, o artesanato.
Hoje a MARIA CHICLÉ é nossa e estamos há 4 anos trabalhando com ela.
Tudo começou quando minha irmã Paula resolveu criar lindos cordões, presilhas de cabelo com fuxicos, e chaveirinhos de feltro. Os botões eram forrados á mão, e isso era muito trabalhoso. Foi ai que ganhamos uma maquina de forrar botões e outros acessórios inclusive uma Máquina de costura de nossos tios e a produção ficou a mil. No decorrer disso, estávamos em busca de um nome, então me surgiu Maria Chiclé.
Nos surpreendemos com a repercussão que nossa marca teve e ficamos muito felizes por isso. Logo despertou em mim a curiosidade de aprender a costurar, então, fui pedir a minha avó Miriam Andrade, para me ensinar e me dar umas dicas. Fiz a primeira bolsa, e para primeira ficou muito bom, só precisei melhorar os acabamentos.
Coloquei na internet, e logo obtive muitas perguntas a respeito de encomendas.
Isso foi um empurrãozinho, então comecei a fazer bolsas e depois surgiram muitos outros acessórios.
Com o tempo fomos aprendendo coisas novas e aperfeiçoando nossos produtos. Tanto os acabamentos quanto os materiais.
Nosso objetivo é continuar conquistando clientes de outros lugares, para que assim todos possam conhecer nosso trabalho.
Nossas peças são todas feitas com cuidado e carinho, pois queremos ver nosso cliente feliz.

Somos do Rio de Janeiro
Produção feita por Bruna Andrade e Paula Carolina